Nutricionista Laís Murta – CRN 29040

DSC_4975-01

Nutricionista Funcional, Clínica e Esportiva. Pós-graduada em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP/EPM e em Nutrição Clínica Funcional pela VP Consultoria Nutricional, Formação em Self- Coach pelo IBC, e experiência em Prática Ortomolecular.

Atualmente realiza consultorias para empresas e atendimentos particulares, sendo responsável por planos alimentares personalizados, focados na individualidade fisiológica e bioquímica de cada um, com base no que há de mais atual em exames complementares (exames de alergia tardia, bioquímicos, metabólicos e genéticos). Com um atendimento humanizado e intimista, atende desde atletas profissionais até pessoas comuns, que buscam qualidade de vida. Possui experiência no tratamento de alergias e intolerâncias alimentares, doenças auto-imunes, vegetarianismo e nutrição esportiva de alta performance.


 

Conheça o que os pacientes falam sobre o trabalho da Dra Lais Murta

A melhor referência de um profissional é o que falam sobre ele e seu trabalho.
Conheça mais a nutricionista e pessoa Laís Murta pelos olhos de seus pacientes.

“Sempre me cuidei, mas depois que conheci minha nutri querida Laís, muitas coisas mudaram em minha vida. Detalhes que nunca tinha prestado a atenção, fizeram toda a diferença. Todas as consultas são pra mim muito valiosas como se fossem um enorme aprendizado para minha qualidade de vida. O conhecimento da Laís vai além de todas as minhas pesquisas e consultas. Hoje posso dizer que estou ótima 100% e preparadíssima para meu presente e o futuro saudável e sempre jovem e me sentindo bonita. A Laís foi um grande presente pra mim, minha família e meus filhos.”
Solange Frazão -SP


“Conheci minha nutri há 1 ano e meio atrás e desde então não perdi ela mais de vista. Dietas e alimentação que realmente trazem o resultado almejado, além de ser muito atenciosa. Super indico!”
Deborah Caribe – PA


“Além de uma profissional excelente e muito conceituada, a Laís é muito atenciosa com seus pacientes. Tive grandes mudanças desde que começamos o acompanhamento e tenho certeza que sua dedicação e carinho fez toda a diferença. Ela mesma diz que quem atinge os resultados somos nós mesmos, mas sinto que a conquista é em conjunto!”
Ana Paula Faria -SP


“Você vai encontrar nutricionistas que não resistem em sobrepor a perspectiva delas sobre nutrição aos objetivos e as possibilidades do paciente. Você também vai encontrar nutricionistas que evitam o conflito com o paciente, com medo de perde-lo e não usam as chances de dar umas duras que o aprendizado e o progresso geralmente requerem. A Dra. Laís é o caminho do meio, combinação rara de se encontrar. Uma nutricionista muito técnica e com profundo conhecimento, mas que é capaz de entender os objetivos e as individualidades de cada paciente. Por isso, recomendo tanto para atletas que buscam performance quanto para pessoas que buscam saúde e bem-estar.”
Alan Nery – SP


“No Brasil são aproximadamente 30 milhões de pessoas que sofrem com a enxaqueca. Eu era uma delas! Isso mesmo era. Meus últimos 4 anos foram os piores, passei por 12 médicos de variadas especializações e foi muito triste ouvir deles e das próprias pessoas que sofrem com o problema, que não há solução. Durante esse tempo (enfatizo esse tempo por ter sido os piores, pois estava com acompanhamento médico, mas com diagnósticos errados, mas já tinha enxaqueca há muito tempo). Tive crises quase que diárias e com muitas idas a emergência porque a medicação via oral já não funcionava mais, tinha que fazer uso dos injetáveis.

Nesse período passei por 3 nutricionistas e achava que havia mudado muitos coisas e que estava dando o meu melhor e fiquei bastante desanimada por não ver muitos resultados. Comecei a acreditar que os médicos tinham razão, não teria como voltar a ter minha vida livre dos sintomas da enxaqueca. Apenas conseguirem um alívio dos sintomas.

Foi quando conheci a Laís Murta em 31.10.16 e isso mudou e curei esse mal. Fizemos vários exames de sangue e tudo ok, partimos para o detect food e veio o que ela já esperava: várias alergias alimentares. Tiramos todos os alimentos e os industrializados e com um mês já não tomava mais analgésicos (tomava-os quase que diariamente), hoje eles já não são objetos obrigatórios em minha bolsa, nem os tenho mais em casa.

Depois de tanto sofrimento, esforço e mudanças, consegui me curar da enxaqueca e dos sintomas associados a ela e que tanto me incapacitavam. A raiz do meu problema foi o desequilíbrio no intestino que só consegui descobrir graças a Laís, que com todo o seu profissionalismo e ajuda, me fez enxergar e a mudar meus hábitos de uma forma muito mais leve.”
Andrea Feitosa – AL


“Quando procurei Laís para minha primeira consulta já vinha em um processo de mudança de estilo de vida há quase 2 anos. Nesse período tive bons resultados estéticos, porém vinha tendo sintomas gastrointestinais que incomodavam, como empachamento, distensão abdominal e ritmo intestinal variável, o que incomodava alguém que já acreditava ter uma boa alimentação.

De cara, Laís me propôs realizar o teste de alergia alimentar para que minha dieta fosse mais individualizada e, para minha surpresa, o teste acusou coisas que estava consumindo exageradamente, como o ovo.

Foram 2 meses de restrições para resultados maravilhosos. Meu intestino regularizou, passei a me sentir melhor após todas as refeições e pude exercitar a minha criatividade na hora de fazer minhas escolhas. Fiquei sem poder consumir certos alimentos, mas devo dizer que nunca comi de maneira tão variada na minha vida. Tive a oportunidade de experimentar novas combinações e sabores. De quebra tive resultados estéticos como nunca havia obtido.

Foram 3,5kg a menos e gordura e 2,5kg a mais de massa magra. Mas, sinceramente, o que mais me agradou em todo esse atendimento foi uma colocação de Laís em relação a dieta, ela me falou: vai ser restrito, mas não pode se tornar um estresse na sua vida. Todos nós, quando nos propomos a fazer uma dieta passamos por abdicações, mas Laís me fez ver que essas devem ser confortáveis o suficientes para que os novos hábitos sejam parte do meu dia-a-dia e levados para o resto da vida.

Hoje, estou com uma nova dieta em que rotaciono os alimentos, em fase de manutenção e muito mais consciente do que me faz bem e das minhas escolhas. Se conhecer faz parte de aprender a comer melhor.”
Camila Teixeira – BA

Copyright © 2017 Nutricionista Laís Murta. Todos os direitos autorais reservados

CONTATO, DIGA OLÁ

Nome

E-mail *

Mensagem *

Powered by Blogger.